capa
Quarta, 17 Outubro 2018 17:30

Fragmento reúne obras de artistas da Oficina 44

As obras ficam disponíveis para visitação até o dia 4 de novembro.
Oficina 44 traz obras dos artistas Chico Melo, Inês Moretti, Nathália Brescancini e Valério da Luz. Oficina 44 traz obras dos artistas Chico Melo, Inês Moretti, Nathália Brescancini e Valério da Luz.

          Tem abertura nesta quarta-feira (17), às 19h, a exposição coletiva Fragmento. A mostra traz obras do atelier Oficina 44 à Galeria de Arte Braz Cubas e reúne trabalhos atuais dos artistas Chico Melo, Inês Moretti, Nathália Brescancini e Valério da Luz. Com entrada franca, a visitação fica disponível até o dia 4 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. 

          Criado em 1995, o atelier é integrado por criadores que interagem em ambiente propício ao trabalho artístico, estimulando e promovendo o desenvolvimento de técnicas por meio de conversas e trocas de conhecimento, gerando assim novos resultados e a autocrítica à produção. Nele, são desenvolvidos trabalhos nas áreas das artes e designer, além de moda. A iniciativa aborda a pintura, desenho, graffiti, escultura, a cenografia, roupas e o artesanato, assim como oferece aulas, projetos e workshop nos segmentos de cultura e educação.